Ir para Conteúdo

Somos a bandeira de Portugal na internet

Blog

Negócio sem site é como ténis sem raquete!
Dora Miranda
Communication Manager do .PT
27-03-2023
Negócio sem site é como ténis sem raquete!
Este ano somos novamente patrocinadores oficiais do Estoril Open, que decorre de 1 a 9 de abril no Clube de Ténis do Estoril.  

E porquê? Porque é um ex-líbris do desporto nacional e internacional, e porque é mais uma forma de projetarmos a marca .PT. Este apoio permite-nos ter a nossa imagem em cada uma das laterais do Court Central, em todos os meios de promoção do evento (mupis, outdoors, anúncios de imprensa, etc), nos suportes de patrocinadores no recinto, designadamente na tela gigante de patrocinadores e na página de patrocinadores no website oficial, e ainda uma página de publicidade no programa oficial.

Este apoio permite-nos ainda estar presentes nos media partners do evento, que são meios de grande projeção e, por isso, também uma forma incomparável de promover a marca .PT. 

Sob o mote "Negócio sem site é como ténis sem raquete”, lançámos uma campanha nos nossos canais digitais e nos media partners do evento, Grupo Renascença Multimédia (RFM, Rádio Renascença e Mega Hits) e TVI/CNN Portugal, que inclui, por exemplo: 
- Spots promocionais na RFM com referência ao .PT: "O Millennium Estoril Open tem o apoio oficial de .PT, o ponto de partida para registares o nome do teu site em www.pt.pt";
- Spots de 15’ na RFM, Rádio Renascença e Mega Hits; 
- Participação do .PT no programa Esta Manhã da TVI; 
- Cartões do .PT nas autopromoções do Estoril Open na TVI/CNN e na transmissão da final;
- Publicações nas redes sociais;
- Momentos dedicados ao .PT nas emissões em direto.

Esta é uma história que tem já 4 anos, mas há uma outra que tem mais anos (6 na verdade), e também está relacionada com o apoio do .PT a um outro ex-líbris do desporto, a Volta a Portugal em bicicleta, mas desta história falaremos lá mais para o Verão…  

E agora, esteja atent@ e se vir a nossa campanha partilhe para rp@pt.pt!



Nota: os artigos deste blog não vinculam a opinião do .PT, mas sim do seu autor.
Voltar aos Posts