Ir para Conteúdo

Somos a bandeira de Portugal na internet

Rampa Digital presente no Portugal Exportador dia 23 de novembro

22-11-2022
Rampa Digital presente no Portugal Exportador dia 23 de novembro
22-11-2022
A Rampa Digital, um programa de capacitação e literacia digital que foi criado pelo .PT em parceria com a Google.org, estará presente na 17ª edição do Portugal Exportador, que se realiza dia 23 de novembro no Centro de Congressos de Lisboa.
 
A iniciativa estará presente no espaço empresa, com um stand, onde os visitantes poderão preencher o questionário de diagnóstico para auferir o nível de formação que melhor se adequa às suas necessidades, objetivos e conhecimento. Cada nível de formação corresponde a diferentes ferramentas digitais, maioritariamente gratuitas, e que vão garantir maiores capacidades das empresas para usarem estas ferramentas de apoio à identificação de novos mercados para exportação. Existirão ainda consultorias de 15min com empresas que se inscrevem através do Portugal Exportador, com o tema "Usar o digital para identificar novos mercados e alavancar negócios.”
 
No âmbito da participação no Digital Lab do Portugal Exportador, a Rampa Digital fará ainda um pitch de 15 minutos no Digital Stage com o tema "Capacitar digitalmente para fazer crescer micro e pequenos negócios”.

Saiba mais aqui