Ir para Conteúdo

Somos a bandeira de Portugal na internet

Portugal Digital Summit com novo formato

02-09-2020
Portugal Digital Summit com novo formato
02-09-2020
Portugal Digital Summit tem, em 2020, um novo formato, para lidar com os desafios dos eventos na era COVID e chegar a uma audiência maior. Será remota, mas feita em tempo real e transmitida como um canal de televisão digital em streaming através da internet.

A conferência organizada pela ACEPI, e que conta com o .PT enquanto parceiro institucional, este ano decorre ao longo de cinco dias, de 19 a 23 de outubro, e promete juntar mais de 250 oradores, que irão participar em 50 sessões relacionadas com diferentes áreas da economia digital.

Ao longo dos cinco dias, cinco temas dão o mote para as apresentações e debates que terão lugar nos palcos virtuais da Portugal Digital Summit’20, a saber: "Strategy for Digital”, "Industries Going Digital”, "Digital Marketing”, "Tech Immersion” e "Ecommerce”.

A Portugal Digital Summit está inserida na Portugal Digital Week, que abrange outras iniciativas, como a apresentação do Estudo da Economia Digital em Portugal e os Prémios Navegantes XXI. Inclui também o tradicional Dia das Compras na Net, marcado para 23 de outubro, entre as 00h00 e as 23h59.