Ir para Conteúdo

Somos a bandeira de Portugal na internet

Iniciativa Portuguesa do Fórum da Governação da Internet | 12 de julho. Participe!

15-06-2023
Iniciativa Portuguesa do Fórum da Governação da Internet | 12 de julho. Participe!
15-06-2023
A 10.ª edição da Iniciativa Portuguesa do Fórum da Governação da Internet decorre a 12 de julho, nas instalações da ANACOM, em Lisboa, e online, com o tema Global Digital Compact. Esta edição tem como organizadores o .PT, a ANACOM, a APDC, o CNCS, a DECO, a FCT-FCCN e o membro nacional da Youth IGF. 

O Global Digital Compact (GDC) constitui o mais recente esforço das Nações Unidas para estabelecer um consenso global sobre princípios e valores na evolução do digital através de políticas públicas, e que se encontra atualmente em discussão. O evento terá sessões dedicadas aos temas da ligação de todos à Internet, incluindo todas as escolas, a governação de dados e confiança, conteúdos ilegais, a fragmentação da Internet e a regulação de inteligência artificial.

O evento contará com a participação do Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Campolargo, e da Diretora-geral da ETNO (European Telecommunications Network Operators), enquanto membro do "Internet Governance Forum (IGF) Leadership Panel”, Lise Fuhr.

Conheça o programa aqui
Participe! Reserve já o seu lugar aqui