Ir para Conteúdo

Somos a bandeira de Portugal na internet

Blog

Força Portugal! Contamos com o teu domínio em .pt!
Communication Management do .PT
25-11-2022
Força Portugal! Contamos com o teu domínio em .pt!
O .PT está a realizar uma campanha de apoio à Seleção Nacional nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro (zona partidas), e na rede multibanco de Portugal Continental e ilhas, durante o Campeonato Mundial de 2022. 

Sob o mote "Força Portugal! Contamos com o teu domínio em .pt”, a campanha decorre de 16 de novembro a 6 de dezembro nos aeroportos, e de 21 de novembro a 4 dezembro na rede multibanco. 

E porquê uma campanha de apoio à Seleção Nacional? 
E porquê "contamos com o teu domínio”? 
Porque o .PT é símbolo de portugalidade, é a marca de Portugal na internet. E porque nos parece também uma forma de apoiar outro ex libris nacional: a nossa seleção!.
Também nós jogámos, mas só com as palavras! Usámos o trocadilho "domínio” de "domínio de topo” e "domínio” de "dominar” Winking Face on Apple iOS 15.4 , o resultado é o mote da campanha: Força Portugal! Contamos com o teu domínio em .pt! 

Mas esta história não começa aqui… No Euro 2016 realizámos igualmente uma campanha de apoio à nossa Seleção com o mesmo mote que, acreditamos, deu sorte, fomos campeões, lembram-se?
Uma campanha que era para decorrer apenas durante 2 semanas, acabou por ficar até ao final do campeonato, a pedido da concessionária. Foi um verdadeiro sucesso! 

E agora, esteja atent@ e partilhe a sua melhor foto da nossa campanha para rp@pt.pt, identificando onde a recolheu, até ao dia 6 de dezembro, e terá uma surpresa de volta!

Força Portugal! Contamos com o teu domínio em .pt Soccer Ball on Samsung One UI 5.0Flag: Portugal on Samsung One UI 5.0



Nota: os artigos deste blog não vinculam a opinião do .PT, mas sim do seu autor.
Voltar aos Posts