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Acabei de chegar ao .PT: entusiasmada com este novo desafio como Key Account Manager
Natasha Nazarali
Key Account Manager do .PT
08-09-2023
Acabei de chegar ao .PT: entusiasmada com este novo desafio como Key Account Manager
A par da confiança e segurança do serviço que prestamos, sustentado na valorização daquela que é a identidade nacional no mundo digital, o contexto de acelerada evolução tecnológica e transição para o digital tem contribuído para o crescimento do registo de nomes de domínio sob .pt, que regista desde 2013 um crescimento consistente de dois dígitos, sendo um dos ccTLDs europeus que mais tem crescido nos últimos anos.

Com foco naqueles que são os pilares estratégicos de atuação, para o triénio iniciado em 2022, desde logo o compromisso de reforçar a nossa atividade core, o registo e a gestão de nomes de domínio, reconhecemos que os registrars são players chave no sucesso desse crescimento, pelo que queremos continuar a aprofundar o relacionamento registry-registrar através de uma atuação mais participativa, inovadora e presente. 

Este renovado posicionamento que conta com o reforço da Equipa de Business Service, com um perfil de Key acount manager pretende, não só, continuar a endereçar a agilidade e a satisfação na relação com os registrars, que apresenta já níveis de reconhecimento elevados, como resulta dos estudos anuais de satisfação, mas sobretudo a aposta na identificação de sinergias, no desenvolvimento de oportunidades de crescimento do negócio, na valorização da networking e know-how dos registrars.

Como Key account manager estes são os compromissos que procurarei aprofundar, através de uma relação de proximidade, com o claro objetivo de criar uma base sólida para esta colaboração, através de uma abordagem centrada em quatro dimensões principais:

1. Comunicação personalizada: o compromisso de uma comunicação aberta, transparente e direcionada às específicas expetativas de cada registrar. O reconhecimento da importância do feedback e das necessidades dos registrars dá o mote para uma parceria comprometida, baseada na confiança.

2. Networking e Eventos: estas interações são essenciais para nos conhecermos melhor e potenciarmos o conhecimento e a colaboração no ecossistema de registo e gestão de domínios, num ambiente mais informal e inclusivo.

3. Reuniões à medida: que oferecem uma plataforma para discutir necessidades, desafios e oportunidades individuais, assegurando uma abordagem personalizada à colaboração.

4. Agir com base no feedback: a procura ativa de novas abordagens de colaboração de acordo com o feedback recebido.

Estou entusiasmada e comprometida com os desafios e oportunidades desta renovada visão da relação com os registrars de .PT e gostaria de contar convosco nesta jornada.     




Nota: os artigos deste blog não vinculam a opinião do .PT, mas sim do seu autor.
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